quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Amor no mar

Foto: Tamiris Barcellos


Não espere de mim que eu minta
Não espere que eu nada sinta quando você tocar
Para mim (em mim)
Essa coisa boa 

O amor no mar é azul

Não espere que eu seja outra (a outra)
Não demora que eu fico rouca (louca)

O amor no mar é azul

Não condene se eu sonho à beça
Não devore com tanta pressa 

O amor no mar é azul

Não perdoe os meus defeitos
Não me cobre os seus direitos

O amor no mar é azul

Não espere que eu te desculpe
Não espere que eu não te culpe

O amor no mar é azul

Não repare que eu choro pouco
Não repare que eu minto um pouco

O amor no mar é azul

Não espere que eu me disfarce
Não impeça que eu me cale

O amor no mar é azul

Não relembre o seu desquite
Não estrague a nossa noite

O amor no mar é azul

Não regule minha metade
Não traduza minha verdade

O amor no mar é azul

Não controle os meus caprichos
Não evoque os meus demônios

O amor no mar é azul

Não provoque os meus temores
Não persiga os meus amores

O amor no mar é azul

Não confunda os meus conceitos
Não detone os meus trejeitos

O amor no mar é azul

Não regule nem mais um beijo
Mas não sacie todo desejo

O amor no mar é azul
Azul, azul, azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário